domingo, 25 de fevereiro de 2007

[Música] Matanza - A Arte do Insulto

Tô faz uns 5 minutos pensando no que eu posso falar sobre esse CD... Eu podia dizer como os caras do Matanza se superaram em todos os aspectos, com uma pegada cada vez mais forte e mais natural, dizer que as letras tão cada vez melhores, bem boladas e fortes, dizer como os riffs tão cada vez mais marcantes e definem o estilo da banda cada vez mais, dizer que eles chegaram em um balanço perfeito entre Country e Hard Rock.

Mas isso não seria o suficiente.

A voz de Jimmy London encaixa perfeitamente nas guitarras de Donida, a batera de Fausto da um tom punk essencial e o baixo de China mantém o peso do Rock.
O CD é daqueles que você ouve do começo ao fim, ai ouve de novo, de novo, de novo e de novo... Whiky Para um Condenado é perfeita, Clube dos Canalhas é musica tema de namorada ciumenta, O Caminho da Escada e da Corda e Tempo Ruim mostram o country fundo na veia. A saidera Estamos Todos Bebados encerra o CD perfeitamente. De novo, o CD é ótimo do começo ao fim, extremamente recomendado pra quem quer conhecer o melhor que o Brasil tem pra oferecer no quesito Rock'n'Country.
É Motörhead lá e Matanza cá.


Ergam seus copos por quem vai partir, longo será o caminho a seguir. Nada será como costuma ser, nada vai ser fácil pra você.
(Tempo Ruim - Matanza)

Nenhum comentário: