terça-feira, 6 de março de 2007

["Filme"] A real face da Rainha dos Baixinhos


Todos conhecem Xuxa, a tal rainha dos baixinhos. Talvez os mais novos não saibam, mas ela já fez uma pornochanchada. Trata-se de "Amor, Estranho Amor", um filme de Walter Hugo Khouri. Isso foi nos idos de 82. Xuxa nem era a atriz principal - devia ter apenas uns 20 anos e sua presença ali era mais para um apelo sexual.


No filme, os atores principais eram Vera Fischer e Tarcísio Meira.Xuxa tentou impedir que o filme fosse distribuído em vídeo (VHS). De início, o filme foi distribuído em várias locadoras. Quando ela venceu a batalha na justiça, o filme virou artigo de colecionador.Mas hoje temos a Internet.


Hoje temos o peer-to-peer (p2p). Hoje temos a rede eDonkey. Hoje temos o BitTorrent. Xuxa, já era!!!Para quem tiver interesse em assistir o filme, segue um link verificado. A qualidade é péssima mas vale como curiosidade. Se alguém tiver um link para uma fonte melhor, por favor, mande para mim que eu publico aqui.Como não sei quem ripou e compartilhou primeiro, (será que foi o Valdecir? não).


Amor.Estranho.Amor.Jegue-BR.VHSrip.avi [692MB]



Sem mais comentários...

Nenhum comentário: